Ás
vezes um premio não justifica a qualidade de um filme, geralmente
não é questão de qualidade é questão de gosto. Existem muitos
filmes que foram premiados e eu particularmente não tive vontade de
assistir como por exemplo, As Aventuras de Pi. Tenho um amigo também
que não entendeu qual a grandiosidade de Argo para melhor filme, o
que já penso ao contrário.Tem filmes também como Quem quer ser um milhonário, O discurso do Rei que eu só fui gostar na segunda vez que assisti. Como disse, é tudo questão de gosto.
Recentimente saiu a lista dos indicados para o Globo de Ouro, não me atentei a todos os indicados exceto um: Jared Leto. Poderia encher esse post com sua biografia e filmografia, mas o que realmente quero compartilhar é minha alegria em saber que o trabalho dele está sendo reconhecido, quem é fã e acompanha seus trabalhos já sabem e se prepara para uma morte iminente no final de seus filmes ou 5 segundos de cena, porém depois de uma longa estrada que ele percorreu, está nomeado a Ator coadjuvante do filme The Dallas Buyer's Club. Nesse filme ele interpreta um personagem transexual HIV positivo, o ator teve que se transformar, eu como fã realmente me assustei ao ver as imagens, ele realmente entendeu e entrou no personagem. Se merece eu não sei, porque ainda não vi o filme e também não sei se já foi lançado, o elenco conta com Jennifer Garner e Matthew Mcconaughey, e o que posso garantir é que nunca me decepcionei com seus trabalhos.
Alguns filmes com o cara que valem a pena 2hs do seu tempo são: Sr. Ninguém, Alexandre (mais que 2hs), Clube da Luta, Chapter 27, Garota Interrompida, O senhor das Armas e Requiem para um sonho. Além de Ator o cara também é frontman da banda 30 seconds to mars, se você acompanhou o Rock in Rio e se viu uma gazela pendurada no bungee jumping , sim, é o gato. O cara se entrega em todos os projetos que eu já o vi realizar, produção, direção, turnês e filmes, realmente ver que o reconhecimento está chegando é de aplaudir de pé ;D Dois beijo e #ficadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário